quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CÂMARA CONVOCA CARLOS FREITAS


Se Carlinhos Freitas já não era bem visto por conta de seu temperamento grosseiro, desde que tentou desqualificar o comunicador Vila Nova o número de pessoas que o repudiam ficou ainda maior. O secretário de Serviços Públicos que já tem em seu currículo desentendimentos com blogueiros, sindicalistas e coma  comunidade,  na manhã de ontem perdeu totalmente o pouco equilíbrio que tem, após Vila ter informado sobre uma demolição comandada por ele de uma casa no Alto da Conquista.
Depois dos insultos“é exclusiva” de Carlos Freitas. Clique e ouça na íntegra a discussão.  ditos a Vila Nova, que diariamente abre espaço em seu programa para a população fazer reivindicações e denúncias, os ouvintes se manifestaram se solidarizando com o comunicador. “Vila não ligue para o Senhor Stressadinho não, estamos com você” disse uma ouvinte.
Logo após a discussão, o presidente do Conselho Fiscal da Federação Nacional dos Radialistas (FNR), Edson Pereira, se solidarizou com o comunicador. Outras autoridades fizeram o mesmo: Magno Lavigne (secretário de governo), Alisson Mendonça (Planejamento), Jorge Bahia (Finanças), Paulo Moreira ( Turismo), Marcelo Barreto (Segurança e Trânsito). Os jornalistas Maurício Maron e Ed Camargo, os vereadores Marcos Flávio e Alcides Krushewsky também demonstraram apoio a Vila Nova.
Além deles, o comunicólogo Emílio Gusmão, o publicitário Rildo Mota, o empresário Guido Paternostro, o consultor de Turismo Ariel Figueroa, o ex-presidente do sindicato dos Estivadores em Ilhéus, Emerson Tavares,  entre outros.
Após ter reproduzido gravação do programa O Tabuleiro de ontem (09), a Câmara de Vereadores aprovou requerimento convocando o secretário para prestar esclarecimentos sobre seus abusos na administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário